Abertas inscrições para audições de fevereiro na Casa de Teatro de Porto Alegre

Entrevistas são para o ingresso no curso técnico/profissionalizante de Formação de Atores

Atores em cena em Trabalhos de Amor Perdidos

Em 15 de março se iniciará o curso técnico/profissionalizante de Formação de Atores da Casa de Teatro de Porto Alegre, edição 2021. Para ingressar na qualificação, no entanto, os interessados devem realizar uma audição, que consiste em uma entrevista simples, a apresentação de um monólogo e uma pequena improvisação. 

As inscrições para as de fevereiro estão abertas e devem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (51) 99255.8175. As audições deste mês ocorrerão nos dias 24 e 25, podendo ser de forma on-line ou presencial, conforme orientação dos protocolos de segurança nas datas.

Criado em 2011, o curso oferece Registro Profissional (DRT) aos alunos formados, sendo reconhecido pelo Sindicato de Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões (Sated-RS) com o Selo Verde da instituição. Para tanto, oferece disciplinas práticas e teóricas sobre a criação da cena para teatro, cinema, TV e performance. Além disso, o aluno executa dois estágios em espetáculo com orientação dos diretores. 

Para saber mais sobre o curso, basta acessar o site da Casa de Teatro.

Comentários