Agência comandada por gaúchos assume a comunicação da Apex-Brasil

In.pacto, recém-adquirida por Karim Miskulin e Klécio Santos, venceu licitação

Karim Miskulin e Klécio Santos, diretora-presidente e CEO da In.Pacto

A in.Pacto assumirá a comunicação corporativa da Apex-Brasil. O resultado da licitação foi anunciado nesta quarta-feira, 27. A empresa, com 30 anos de atuação em Brasília, foi adquirida, em dezembro de 2020, pelos jornalistas gaúchos Karim Miskulin, que assume como diretora-presidente, e Klécio Santos, o novo CEO. 

"A agência reafirma o nosso compromisso por meio de uma comunicação estratégica e planejada, com a excelência e qualidade de sempre", destacou Karim ao Coletiva.net.

O trabalho que será desenvolvido com a nova conta será planejado nos próximos dias, quando os diretores da in.Pacto devem se reunir com os gerentes da Apex-Brasil. A nova conta se soma aos demais clientes da agência, como o Conselho Federal de Química (CFQ) e outras empresas privadas. A ideia é ampliar essa carteira. Conforme a gestora, a intenção é participar de outras concorrências, não só em âmbito federal, mas também estadual, no Rio Grande do Sul. 

Ao mesmo tempo em que buscam novos trabalhos, Karim confirma que eles estão planejando reformulações na in.Pacto. "As mudanças passam por um reposicionamento no mercado. Uma nova marca inclusive, com layout mais moderno e novos valores", afirmou.

Formada em hotelaria e cientista política, Karim fundou e é publisher da Revista Voto há 16 anos. Criou o Grupo Voto e o selo Voto Mundo. Em 2011, lançou o Brasil de Ideias, ciclo de eventos de pensamentos propositivos que acontece de forma itinerante, no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Porto Alegre. 

Klécio é jornalista formado há 25  anos pela Universidade Católica de Pelotas (UCPEL) e já atuou como repórter, editor e assessor de imprensa em veículos como Diário da Manhã, Diário Popular e Jornal Zero Hora. Também foi editor-chefe da sucursal e executivo do Grupo RBS/Zero Hora em Brasília. Entre 2016 e 2020, foi coordenador da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) do Ministério do Desenvolvimento Social.

Comentários