Ampliare Comunicação tem matéria divulgada no jornal 'The New York Times'

Conteúdo sobre a abertura do Hospital de Campanha no Hospital da Restinga foi divulgado no último sábado

Foto da matéria no 'The New York Times'. Crédito: Reprodução

A empresa de assessoria de Imprensa e Comunicação de Porto Alegre Ampliare Comunicação teve conteúdo divulgado internacionalmente. A abertura do Hospital de Campanha, instalado no pátio do Hospital da Restinga e Extremo-Sul (HRES), integrou uma matéria do tradicional jornal norte-americano 'The New York Times' no último sábado, 27. A Ampliare realiza a assessoria de imprensa para o Sistema de Saúde Vila Nova, do qual o Hospital da Restinga faz parte.

Na reportagem 'Um colapso previsto: como o surto de Covid-19 no Brasil sobrecarregou os hospitais', a mídia dos Estados Unidos descreve Porto Alegre como "coração de um colapso monumental no sistema de saúde do Brasil" e mostra, entre outros acontecimentos, a atuação de hospitais e funerárias na pandemia. Dentre eles, o novo hospital de campanha da capital gaúcha. 

Os jornalistas acompanharam os atendimentos realizados para pacientes com o novo coronavírus, fotografaram os espaços e presenciaram o trabalho dos profissionais de saúde. Além disso, foi entrevistado o diretor-geral do Hospital da Restinga, Paulo Scolari. 

 Com nove anos de atuação, a Ampliare Comunicação é dirigida pelas jornalistas Cristina Cinara e Neusa Santos. A empresa desenvolve trabalhos como publicações e produz conteúdo para peças de comunicação de empresas, instituições e pessoas.

Comentários