Notícias

Autores gaúchos apresentam novo volume da obra ‘Crônicas para Ler com Calma’

Novo volume de ‘Crônicas para Ler com Calma’ será lançado em 17 de outubro, a partir das 18h30, no Chalé da Praça XV (Praça Quinze de Novembro, Centro Histórico),em Porto Alegre. A obra reúne 12 autores gaúchos que buscam trazer as sutilezas do cotidiano, propondo momentos de pausa, escuta e conexão, com os autores, com o mundo e conosco.

A edição do conteúdo é de responsabilidade da Editora Escuna, enquanto a curadoria editorial é da jornalista e publicitária Larissa Dall’Angese Martins, sendo o prefácio assinado pelo jornalista Gilberto Jasper. O livro apresenta crônicas que buscam transitar entre a memória afetiva, os dilemas contemporâneos e as pequenas cenas da vida, sempre com um olhar atento, poético e humano.

Da nova edição, participam os autores Ari Teixeira, Caco Belmonte, Cintia Lopes Castro Lucho, Deny Bonorino, Eladir Rodrigues, Ivani Schütz, Milton Gerson, Mogli Carlos Veiga, Myrian C. Beck, Nilton Schuler, Ricardo Azeredo e Tássia Jaeger

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.