Bistrô começa 2021 com novidades na equipe

Agência também implementa um novo modelo de gestão

Agência implementa um novo modelo de gestão - Reprodução

Já no primeiro mês do ano a Bistrô implementa novidades. A empresa passa a ter um novo modelo de gestão, com um conceito de governança descentralizado e colaboradores assumindo diferentes cargos. Além disso, os Diretores de Arte seniores serão os líderes das equipes criativas dentro de cada núcleo da agência. Esta mudança objetiva uma maior proximidade deles com os assistentes de arte, além dos demais profissionais um conhecimento maior sobre cada cliente com quem trabalham.

Bárbara Machado Carrion, que era do Planejamento Digital, assumiu como diretora de Planejamento e Conexões, mas segue liderando o time digital. Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM-Sul e com especialização em Moda pela London College of Fashion, a profissional tem mais de 10 anos de experiência no mercado. A publicitária tem no currículo passagens por empresas como C&A, Bourbon Shopping e Gang.

Quem também já era da agência, mas mudou de cargo é Ronald Porto. De redator passou a ser head de Redação. Desde 2018 na empresa, ele começou como estagiário e foi mudando de posto. Formado em Publicidade e Propaganda pela UniRitter, já desenvolveu trabalhos para marcas como CCG,Dakota, Gang, JTI, SoSi e Tintas Killing.

Ainda como modificação estrutural está o papel dos sócios. Fernanda Aldabe será a vice-presidente de Operações e Gabriel Besnos, de Criação. Desta forma, abrangeu-se também a gestão, que antes era dividida com Alê Garcia - que deixou o cargo de diretor de Criação neste mês. "As mudanças tiveram ótima receptividade interna e dos clientes, porque promovemos pessoas que estavam já na equipe", exaltou Besnos com exclusividade ao Coletiva.net

As alterações, conforme comunicado da empresa, buscam atender às adaptações adotadas frente à pandemia do coronavírus. Com uma nova dinâmica de trabalho, em home office, profissionais de diferentes estados, como de Minas Gerais e de São Paulo, se somaram à agência. Quando houver segurança para voltarem ao trabalho presencial, este será realizado em um modelo híbrido.

Comentários