Brivia Group anuncia Lilian Chwartzmann como Managing Director da Heads

No novo cargo a profissional liderará a integração de duas operações centralizadas, dentro da instituição

Lilian Chwartzmann soma 17 anos de experiência no Grupo Brivia - Crédito: Divulgação/Brivia

O Brivia Group anunciou Lilian Chwartzmann como Managing Director, da Heads - diretora-geral, em tradução livre -, operação que faz parte da Brivia. A executiva atua no grupo há seis anos na liderança de outras funções da marca. Agora, no novo cargo, a profissional liderará a integração de duas ações importantes centralizadas dentro da instituição. Junto com um grupo de lideranças multidisciplinares em Tecnologia, Dados, Design de Experiência, Mídia, Performance e Growth, Estratégia e Criatividade, agora, a profissional passa a fazer gestão de novos projetos para marcas nacionais e globais.

Segundo Lilian, a Heads é uma operação bem consolidada, com grande história no mercado da Publicidade e Propaganda. A equipe passou a integrar expertises originais da Brivia focadas em transformação digital, olhando para os clientes com seus desafios de estratégias integradas, branding, jornadas digitais, canais, CRM, criatividade de forma ampliada, dados e performance. "Nosso olhar está cada dia mais direcionado para os desafios que as jornadas de consumo têm imposto; para este desafio acreditamos em competências variadas atuando de forma orquestrada e integrada, com conhecimento das necessidades de cada cliente", disse. 

Com uma carreira de mais de 30 anos no setor, Lilian traz a experiência de suas passagens por grandes players da Comunicação. Essa atuação já rendeu reconhecimentos no Brasil e no exterior, incluindo dois Leões de Cannes e prêmios Effie na América Lattina e no Brasil. Para Lilian, a empresa possui entre seus diferenciais a qualidade do capital humano, um grupo alinhado de profissionais que possui experiência em gerir processos e aplicar metodologias ágeis para trazer melhores práticas nas entregas para os clientes. Conforme a profissional, o grupo está montando uma equipe técnica em todas as frentes de atuação da empresa.

Equipe de trabalho

Segundo Lilian, essa equipe atuará cada vez mais com a oferta multidisciplinar, metodologia proprietária e multicapacidades, que oferece ao mercado uma operação One Step Shop. "Essa capacidade para atuar em todas as etapas da jornada, da estratégia à criatividade, da tecnologia a construção-base e gestão de dados, de jornadas ao CRM, é uma fortaleza que desenvolvemos ao longo dos 17 anos de experiência no Grupo Brivia", destaca.

A Heads também contará com um time de lideranças que já atuava no Brivia Group. Paola Müller assume como Head de Estratégia e Conteúdo, enquanto Carina Gonçalves passará a atuar como Head de Client Services e David Levy como Head de Criação.

Conforme o CEO Marcio Coelho, a chegada de Lilian à equipe de Heads sinaliza novo momento no Brivia Group. "Somos um ecossistema das empresas de Marketing e tecnologia, e a Heads possui um papel essencial dentro desse contexto, por uma trajetória histórica no mercado publicitário brasileiro" aponta. "Com a Lilian à frente da marca, ampliam-se os espaços das mulheres em cargos de liderança na empresa, contribuindo com uma visão mais representativa e conectada ao nosso futuro", finaliza.

Comments