Brivia Group anuncia reforço no Conselho Administrativo

Cláudio Loureiro se despede do cargo de CEO da Heads para ampliar papel estratégico

Mudança era planejada desde abril - Divulgação/Brivia Group

Desde abril deste ano, quando a Heads foi adquirida pelo Brivia Group, era ensaiada a saída de Cláudio Loureiro do cargo de CEO da empresa. Agora, a movimentação foi oficializada e o profissional reforçará sua atuação no Conselho Administrativo do grupo, que fecha o ano com a previsão de faturar cerca de R$ 200 milhões, um aumento de 100% em relação a 2021.

Na avaliação de Cláudio, a mudança ampliará seu papel estratégico com foco no crescimento do conglomerado, que reúne as marcas A2C, Brivia, Dez e Heads. "Desde o processo de aquisição, vivenciamos um fortalecimento de estrutura e capacidade de entrega, mesmo atuando com autonomia", explica. O executivo, com mais de três décadas de experiência, ainda comenta que, ao deixar o posto na agência, poderá contribuir com o grupo "como um todo".

A chegada do escritório ao holding contribuiu com o processo de entrega criativa e o volume de operação de mídia. Segundo o CEO do Brivia Group, Márcio Coelho, a novidade é um processo natural de evolução e convergência. "O grupo ganhou muito com a vinda da Heads, no início deste ano. É uma marca consolidada, como parte de um trabalho rico comandado pelo Cláudio, e que ao nosso lado agregou um conjunto de competências em sua proposta de valor", declara.

Com a mudança na organização, Rafa Carminetti passa a liderar a carteira de contas da Heads. A estratégia de crescimento inorgânico do Brivia Group teve início em 2018, quando ocorreu a fusão com a Dez Comunicação. Em 2020, foi adquirida a A2C, agência de Santa Catarina. Segundo Márcio, mais negócios do tipo estão em análise.

Comentários