Camejo assina documentário que celebra trajetória de empresário gaúcho
Filme foi idealizado, roteirizado e conduzido pela equipe da agência durante seis meses

A Camejo Comunicação foi a responsável pela produção do documentário 'Zildo 100 anos: O Homem que Nunca Saiu de Cena', que foi exibido pela primeira vez ontem, 15, no Bourbon Country, em Porto Alegre. Realizado ao longo de seis meses, o filme foi idealizado, roteirizado e conduzido pela equipe da agência, que fez gravações em Atlântida, na Capital e em Barão, cidade natal de Zildo De Marchi.
A obra reúne entrevistas, imagens inéditas e registros históricos que resgatam a trajetória pessoal e profissional do empresário do setor de alimentos do Rio Grande do Sul. "Foi uma honra levar a história de um dos maiores empresários do nosso Estado para as telas. O documentário mostra o lado que muitos não conhecem de Zildo De Marchi, o pai, o marido e o homem de valores que inspirou gerações", destaca Eliana Camejo, CEO e fundadora da Camejo Comunicação.
O documentário apresenta momentos marcantes da vida de Zildo desde a infância até sua atuação na Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), no Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados (Sindilat) e na Selecionados Uniagros. A direção é de Ariel Farias e o roteiro é de Carolina De Marchi, Eliana Camejo e Leonardo Bandeira. O auxílio à produção e entrevistas ficou por conta de Daniele Lentz e Manoela Brasbie.
Este é o segundo documentário produzido pela Camejo Comunicação em 2025. Em maio, a agência lançou 'Além da Tempestade', obra que revelou os bastidores da maior enchente já registrada no Rio Grande do Sul e seus impactos sobre a Arena do Grêmio.