Notícias

Camejo assume Comunicação do Clube Recreio da Juventude de Caxias do Sul

Entidade da Serra Gaúcha conta com atletas que disputam campeonatos mundiais em diferentes categorias

A Camejo Comunicação Empresarial conta com um reforço na carteira de clientes: o Clube Recreio da Juventude de Caxias do Sul. Com isso, a entidade, que possui atletas representando o Brasil em competições nacionais e internacionais, passa a ter as frentes de Comunicação e Assessoria de Imprensa atendidas pela agência de Porto Alegre.

A CEO da Camejo, Eliana Camejo, será uma das profissionais responsáveis pela atuação junto ao clube. Segundo ela, o maior objetivo da agência é o de acelerar e facilitar o acesso dos colegas de imprensa junto à entidade esportiva. “Somos uma empresa que sabe a real importância desta intermediação entre assessorado e imprensa, por isso, não mediremos esforços para que este trabalho tenha bons frutos para todos os envolvidos”, explica.

Além de Eliana, os jornalistas Keila Fumegali e Leonardo Bandeira também atenderão ao clube, que, entre os atletas, conta com o judoca Marcelo Casanova, cotado para representar o Brasil nas Paraolimpíadas de 2024, em Paris. Com 110 anos de atividade, a entidade possui mais de 20 mil associados e cerca de 200 colaboradores, que atuam nas quatro sedes localizadas em Caxias do Sul.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.