Canto Alegretense abre apresentação do estudo Persona

Coral ainda cantou 'Eu sou do Sul' ao lado de Shana Muller

Pesquisa visa entender o comportamento do mercado gaúcho - Crédito: Coletiva.net

Começou, nesta terça-feira, 16, no Instituto Caldeira, em Porto Alegre, a apresentação do estudo Persona 2024. A pesquisa, com intuito de entender o comportamento do mercado gaúcho, foi realizada pela primeira vez em 2017 e, neste ano, tem parceria com a Cúrcuma Inteligência e Pesquisa e Coletivo Tsuru. Para abrir o evento, um coral entoou o 'Canto Alegretense' e, após, ao lado de Shana Muller, cantou 'Eu sou do Sul'.

A diretora de Mercado do Grupo RBS, Patrícia Fraga, subiu ao palco para introduzir a apresentação dos resultados da pesquisa. De acordo com ela, com este estudo buscam conhecer o gaúcho. "Na primeira edição, traçamos cinco perfis dos gaúchos e focamos em valores, relações com famílias. Hoje, vamos mostrar uma evolução desses perfis, que trazem nuances e insights fundamentais para entender melhor ainda o nosso povo", disse. 

Conforme Patrícia, o que será mostrado  é um gaúcho em movimento. "Isso porque, em um mundo dinâmico que vivemos, conhecer em profundidade o nosso consumidor segue sendo um importante pilar para desenvolver soluções em produtos.

Comentários