Casa do Canal Rural na Expointer tem espaço para produção audiovisual

Veículo especializado no Agronegócio realiza gravações direto da feira, em Esteio

Novos formatos de programação são gravados direto da Expointer - Divulgação

Iniciada neste sábado, 26, a Expointer se estenderá até o próximo domingo, 3 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil (BR 116 KM 13 - bairro Novo Esteio), em Esteio. Além da ampla cobertura dos veículos gaúchos, quem marca presença em nível nacional é o Canal Rural, veículo especializado no Agronegócio que conta com uma casa voltada à produção audiovisual. Com novidades no espaço, novos formatos de programação são gravados direto do local.

Serão, ao todo, cinco dias de produção, incluindo palestras, videocasts, programas de entrevistas, reportagens, conteúdo para as redes sociais, quadros de curiosidades e agenda do evento. "Fazemos a cobertura da feira há anos, mas por meio da Casa Canal Rural entregaremos uma experiência única para os visitantes e as marcas durante os nove dias de realização e, consecutivamente, entregaremos muito conteúdo relevante e notícias em primeira mão aos nossos telespectadores", explica Julio Cargnino, presidente da emissora.

O gestor salienta ainda a importância do evento para o Agronegócio. Neste ano, a Expointer tem como foco a cultura da Inovação e as perspectivas sobre o futuro do setor. É dentro deste contexto que o Canal Rural realiza a sua cobertura entre os cerca de 380 expositores - número 10% maior do que em 2022 - e os quase 3.500 animais inscritos para participar.

Comentários