Cinco perguntas para Juliana Jeziorny

Jornalista lançou a agência Aurora Comunicação Criativa ao lado da colega Tatiele Prudêncio

Juliana Jeziorny, sócia da Aurora Comunicação Criativa

1 - Quem é você, de onde vem e o que faz?

Meu nome é Juliana Jeziorny, sou de Porto Alegre, mãe do Lucas de um ano. Jornalista formada pela Unisinos, apaixonada pelo Internacional, empreendedora e sócia da Aurora Comunicação Criativa.

2 - Como surgiu a ideia de lançar a Aurora Comunicação Criativa?

Há muitos anos, vinha pensando na ideia de ter meu próprio negócio, uma assessoria de Comunicação para chamar de minha. Mas, fui deixando a ideia na gaveta, junto às coisas que precisavam ter uma atenção maior. No ano passado, me tornei mãe e tive certeza que precisava mudar muita coisa na minha vida também.

A Tatiele Prudêncio, além de colega de profissão, é minha grande amiga desde a faculdade de Jornalismo. E, no meio do ano passado, de uma forma muito orgânica, começamos a pensar nos nossos rumos profissionais e entendemos que tinha chegado a hora de sermos parceiras também nesse sonho. Juntamos nosso conhecimento, nossa expertise e demos um dos passos mais importantes das nossas vidas e, enfim, criamos a Aurora. Ela (a empresa), além de ser uma realização pessoal, nasce da vontade de fazer mais, de contar histórias, de renovar, de criar e de conectar, trazendo experiências únicas.

3 - Como acredita que sua experiência em Comunicação Corporativa agrega à agência?

Estou na área de Comunicação há mais de 14 anos. Nesse tempo, gerenciei equipes, coordenei trabalhos, atendi a clientes de pequeno, médio e grande portes e autarquias. Conheci muita gente e me especializei em vários segmentos da Comunicação. Acredito muito que essa diversidade engrandece o trabalho. Confio no poder dos bons relacionamentos, da escuta, de estar sempre aberta e atenta ao novo, e no atendimento personalizado e humano. Não acredito em fórmulas mágicas, ou que nada é imutável.

4 - Quais os diferenciais da empresa?

A Aurora traz a inovação e a criatividade. Nós temos muita paixão pelo que fazemos e somos reconhecidas pelas nossas entregas altamente qualificadas, por fazermos as coisas acontecerem, além da autenticidade e de não nos limitarmos frente aos desafios. Entendemos a Comunicação de uma forma integrada e, por isso, temos um escopo de trabalho que contempla assessoria de imprensa, produção de conteúdo, endomarketing, ações de PR e redes sociais. Além de contarmos com um hub de parceiros.

5 - Quais são os seus planos para daqui a cinco anos?

Meus planos incluem muito trabalho e muitas realizações. Eu consigo ver, neste período, a consolidação da Aurora. Com a gente contando ainda mais histórias por aí, tendo a oportunidade de dar visibilidade para muitas empresas e para o trabalho de muita gente bacana. Além disso, acompanhar o crescimento e desenvolvimento do meu filho é minha grande prioridade, dedicar-me à maternidade e tudo que ela me oferece. Estar sempre ao lado do Lucas, do meu marido, da minha família, amigas e amigos. Assim, já estarei feliz e realizada por cinco, dez [anos], uma vida inteira. 

Comentários