Cooperativa Aurora, Docile e Apisul são as novas contas da Batuca

Realizações marcam a expansão da agência de Bento Gonçalves

Batuca assina três novas contas

Antes de 2020 acabar, a agência Batuca celebra mais três parcerias neste ano. Cooperativa Aurora, Docile e Apisul passam a integrar a carteira de clientes da empresa de Bento Gonçalves. Estas conquistas ilustram a ampliação do trabalho da empresa para além da Serra Gaúcha e fortalecem a atuação em outras regiões do Rio Grande do Sul. "A chegada de novos clientes vem ao encontro do nosso objetivo de crescimento, mas também é resultado da qualidade das nossas propostas de trabalho e da nossa entrega", comenta André Lima, CEO da agência. 

Para cada cliente, um foco de atuação. Com a Aurora a empresa amplia seus serviços, pois já atendia duas marcas do grupo no digital (Keep Collwer e Conde). Com a vinícola, a responsabilidade será o trade marketing de todas as marcas da cooperativa, planejando as estratégias, as ações institucionais e promocionais com foco no ponto e equipes de venda, além de promotores.

Já para a Docile a Batuca contribuirá com o Marketing (branding e digital), Endomarketing e trade, atuando como um todo dentro da empresa. No Grupo Apisul, a concentração do trabalho será em quatro empresas: Apisul, SIGhRA, Excel Reguladora e Aphicor. A atuação da agência será na estratégia on-line e off-line. O objetivo da Comunicação Institucional será o de fortalecer a marca, os produtos e serviços do grupo.

Comentários