Notícias

Depois da Covid-19, Gustavo Victorino retorna à Rede Pampa nesta quinta-feira

“Sou ligado em 220V”, diz o comunicador, que está ansioso para voltar às suas atividades

Após ter que deixar os microfones da rádio e da TV Pampa, por ter contraído Covid-19, Gustavo Victorino retorna às suas atividades nesta quinta-feira, 29. Em conversa com Coletiva.net, o comunicador de 64 anos confessou estar “ansioso” para voltar ao trabalho.

“Sou ligado em 220V. O isolamento é terrível para mim”, explicou Victorino ao portal. O comunicador fez o teste para detectar se estava com o vírus em 15 de outubro, pegando o resultado positivo dois dias depois. A partir daí, entrou em isolamento até cumprir o prazo sanitário legal. Segundo ele, porém, se não tivesse realizado o exame, não saberia que estava contaminado: “Fiquei assintomático”.

Vale destacar que Gustavo Victorino foi o quarto membro da bancada do Atualidades Pampa a testar positivo para o novo coronavírus. Antes dele, Airton Ruschel, Magda Beatriz e Xicão Tofani também foram contaminados – os dois primeiros já estão recuperados, mas Xicão segue internado no CTI do Hospital de Clínicas, apresentando um quadro grave, mas estável.

Leia mais:

Xicão Tofani está na UTI na luta contra a Covid-19

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.