Douglas Demoliner se declara colorado e passa a integrar equipe do Vozes do Gigante

Comunicador apresenta programa 'Expresso VDG', que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 10h30

Douglas Demoliner fez anúncio pelas redes sociais - Crédito: Max Peixoto

Douglas Demoliner é o mais novo jornalista a declarar a paixão clubística. Em postagem no Instagram, o comunicador divulgou ser colorado. Junto da novidade, anunciou a estreia no canal de YouTube identificado com o Internacional Vozes do Gigante. A primeira participação do profissional aconteceu nesta terça-feira, 16, à frente do 'Expresso VDG', programa que passa a comandar de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 10h30.

Em conversa com a equipe de reportagem de Coletiva.net, Douglas falou sobre a estreia à frente da atração e a avaliou como "muita boa", devido à resposta da audiência ter sido acima da expectativa. "É um programa novo, então o objetivo nesse primeiro momento é o transformar em parte da rotina do torcedor colorado."

O comunicador recordou que trabalhou por mais de 10 anos na imprensa tradicional, em que conseguiu realizar alguns sonhos. "Aprendi muito na rádio Grenal e depois consegui por sete anos atuar na Gaúcha, o que permitiu que realizasse todos os meus desejos como jornalista", contou.

Conforme o profissional, muitas coisas mudaram, inclusive a forma de consumir e criar conteúdo, e sentia que era o momento de buscar por algo diferente. "Foi então que no ano passado pedi demissão da Gaúcha para tocar projetos pessoais, entre eles voltar a viver o futebol próximo do clube que me ensinou a amar o futebol."

Douglas afirmou que, após se declarar como colorado, nada mudará na questão profissional, a única diferença é que trabalhará mais focado na torcida do Internacional e seguirá mantendo suas convicções com profissionalismo. Já no lado pessoal, tudo será diferente. "Voltarei ao estádio para vibrar nas arquibancadas e torcer sem medo para o Inter."

A ida para o Vozes era parte de "um namoro antigo", impulsionado pelo "ótimo relacionamento" com Lucas Collar, um dos fundadores do canal, com quem trabalhou na rádio Grenal e nutre amizade. "No início do ano passado, por pouco não houve essa mudança. Mas foi no começo de 2024 que desenhamos o projeto do programa matinal e, enfim, colocamos no ar", explicou.

Segundo o comunicador, a partir do anúncio, o público pode esperar o que ele sempre entregou: "motivação, empenho, respeito e seriedade com a informação". "Sempre trabalhei assim, e seguirei dessa forma. Agora, com um  pouco mais de leveza nas manhãs, apresentando o programa que vai atualizar todos os colorados com as informações do clube", finalizou.

Comentários