O publicitário Duddu Vanoni assinou o edital de inauguração do showroom de móveis Nicola, focado em mobílias de grifes internacionais. Para a reportagem de Coletiva.net, ele explicou que o convite para o trabalho partiu de Nelson Nicola, proprietário do empreendimento.
A contratação para o trabalho foi realizada pelo arqueteto responsável pelo projeto, Francisco Pinto. “Ele me chamou para fazer a divulgação da loja, mas eu não queria aquelas fotos normais de ambiente. Então, tivemos a ideia de transformar os modelos em esculturas”, contou. Além de uma série de fotos, a ação ainda contemplou um vídeo institucional, em que os móveis são mostrados como obras de arte. Como resultado, a campanha foi destacada na publicação ‘10+’, de curadoria da jornalista Thaís Lauton, chefe de Redação da Casa & Jardim, revista especializada em arquitetura e decoração.
O editorial ainda contou com o trabalho do fotógrafo Raul Krebs e da produtora de Moda Madeleine Müller. A direção de vídeos foi de Bárbara Graziela e a edição de Rafael Barbieri, ambos da Casa da Janela. O tratamento de imagem ficou sob responsabilidade da Gate Imagens e arte-final de Bruno Laurino.

Ficha técnica:
Conceito e direção criativa: Duddu Vanoni (Wexo Creative | Pati Madureira AG)
Fotografia: Raul Krebs
Modelos: Deia Santos e Rodrigo Jaú (Super Agency)
Makeup: Diogo Molinos
Styling: Madeleine Müller
Assistente Styling: Pietra Medeiros
Direção Fashion Film: Bárbara Graziela (Casa da Janela)
Video Edit Fashion Film: Rafael Barbieri (Casa da Janela)
Assistente Fashion Film: Raphael Plastina
Tratamento de Imagem: Gate Imagens
Arte-Final: Bruno Laurino
Assessoria de Imprensa: Denise Almeida

