Em coletiva de imprensa, Brivia apresenta reposicionamento de marca

Trata-se do Creative Smartech, novo conceito que passa a acompanhar a agência e une soluções de Marketing e Tecnologia

A agência também aposta em uma nova logomarca, a fim de explicar o conceito ao mercado a partir da imagem - Crédito: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 23, jornalistas foram convidados para uma coletiva de imprensa promovida pela Brivia. O objetivo da agência foi apresentar um reposicionamento de marca ao mercado. Trata-se do Creative Smartech, novo conceito que passa a acompanhar a organização e une soluções em Marketing e Tecnologia. O 'S' da palavra smart demonstra a inteligência presente nas ações, e o 'creative', a base de criatividade e inovação.

A equipe de Coletiva.net esteve presente no encontro, que contou ainda com os veículos Acontecendo Aqui, Comunique-se, Janela Publicitária, Mundo Marketing, Portal da Propaganda, Portal dos Jornalistas e PropMark. A entrevista ainda foi acompanhada por representantes da Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi) e da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).

Após as boas-vindas aos convidados, Fábio Rios, CMO (Chief Marketing Officer, diretor de Marketing, em tradução livre) da Brivia, destacou que a ideia foi inspirada na evolução humana para uma transformação pessoal e contínua. "Não é somente a ilustração, tudo foi construído a partir de pesquisas e estudos de inteligência artificial, que fazemos questão de mostrar de maneira viva", manifestou. 

Segundo o CEO da Brivia, Marcio Coelho, o reposicionamento simboliza a capacidade da criatividade andar ao lado de todas as possibilidades e ferramentas. "É a união da nossa competência de entrega com a capacidade de criar, além da inquietude constante, que define a evolução do nosso momento", explicou. Além disso, ele disse que a empresa busca ser uma versão otimizada de toda a sua experiência de mercado, aliado a tudo que é novo. 

Fábio Rios reforçou ainda que esse movimento não se restringe somente à Brivia. "O conceito de creative smartech pode e deve ser assimilado por todo o mercado. Levantamos essa discussão com pioneirismo para que mais atores contribuam com ele", apontou o executivo. 

Nova logomarca

A agência também aposta em uma nova logomarca, a fim de explicar o conceito ao mercado por meio da  imagem. "Já estamos nos colocando como forma de expressão de posicionamento. Houve ainda um trabalho de identidade visual e expressão de linguagens a fim de comunicar de forma melhor ao público", disse o CEO da Brivia. Além disso, ao longo dos próximos dias, a empresa terá uma série de ações com campanhas de Comunicação e geração de conteúdo para apresentar ao público. 

Veja o vídeo-manifesto do reposicionamento: 

Comentários