Está em circulação a última edição de 2024 do 'Jornal da ARI'
Material, produzido pela Associação Riograndense de Imprensa, traz como destaque os nomes dos vencedores no '66º Prêmio ARI Banrisul de Jornalismo'
Está em circulação, com 16 páginas coloridas, a última edição de 2024 do 'Jornal da ARI'. O material, produzido pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI), traz como destaques os nomes dos vencedores no '66º Prêmio ARI Banrisul de Jornalismo', e o trabalho dos jornalistas durante as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, em maio deste ano. Como nas duas publicações anteriores, a página final traz uma entrevista e, desta vez, a conversa é com o jornalista Marcelo Canellas, que fez sua carreira na rede Globo, mas agora está de volta à Santa Maria.
Em conversa com a reportagem de Coletiva.net, o presidente da ARI, José Nunes, comentou que o 'Jornal da ARI' é uma publicação por meio da qual a entidade faz uma prestação de contas de suas atividades realizadas ao longo do ano. "Fazer parte do grupo que pensa e elabora esse material é extremamente importante, por isso só tenho a agradecer a todos os profissionais que se empenham para trazer um jornal com temas atuais", afirmou.
Nunes acredita que o informativo pode atrair a atenção de leitores dos mais diversos setores, porque eles identificam nas páginas pessoas com quem aprenderam a conviver no dia a dia. "Um exemplo é a matéria que trata dos 100 anos do rádio no Rio Grande do Sul, quando tivemos a participação de ícones do rádio gaúcho, além, é claro, da nossa campanha contra a desinformação e as informações fraudulentas", explicou. O conteúdo pode ser lido também por meio do link.
Coletiva
