Fátima Torri celebra a iniciativa do 'Empreender 40+'

Fundadora do 'Fala Feminina' reconta conversas inspiradoras que teve com outras participantes do evento

A empreendedora afirma que começou a empreender aos 10 anos de idade. - Crédito: Coletiva.TV

Fundadora do 'Fala Feminina', Fátima Torri é uma das palestrantes do evento 'Empreender 40+', que ocorre hoje, 29, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. "Comecei a empreender com 10 anos de idade", relatou Fátima, em conversa com a reportagem do Coletiva.net. A palestra da profissional será ainda nesta quarta-feira no período da tarde 

Fátima contou que, antes mesmo de palestrar, conversou com três outras mulheres empreendedoras, discutindo sobre o papel e o significado de empreender atualmente. A primeira entrevistada por Fátima foi Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de Marketing Corporativo da Tramontina. Nela, ela relata sobre o papel de uma mulher que está dentro de uma empresa pode também agir como empreendedora. 

A segunda convidada foi Helena Tonetto, criadora da 'Substância', produtora de comidas congeladas com foco inclusivo à restrições alimentares. Alice Urbim, outra palestrante do dia, traz o tema do etarismo para o evento. "É quando a gente tem tempo, cabeça e condições de experiências de toda uma vida para realmente poder empreender", observa Fátima, a partir da conversa com Alice. 

Ainda ao Coletiva.net, a palestrante destacou a importância da iniciativa do 'Empreender 40+'. "Esses movimentos impulsionam quem tem sonhos para pôr de pé. Todos aqui são muito inspiradores", finalizou. 


A equipe de Coletiva net está presente no no Summit Empreender 40+, realizado em 29 de outubro, no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre. e Comunicação, realizado em Canela, na Serra Gaúcha. Durante a cobertura, participam a gerente de Conteúdo Patrícia Lapuente, a repórter especial e social media Márcia Dihl e as assistentes de Redação Ronise Garcia e Ana Rosa Scheibe, que produzem matérias, entrevistas e bastidores diretamente do local. O público pode acompanhar a cobertura completa no portal Coletiva.net, com repercussões nas redes sociais - incluindo Facebook e Threads - e conteúdos exclusivos no Instagram e drops na Coletiva rádio./

 

Comentários