Global AD apresenta novas sócias e projeta crescimento

Profissionais, que já atuavam na agência, passaram a ser diretoras da empresa

Vinícius Ghise, Alexandra Andrade, Morgana Mór e João Carapeto são os sócios da Global Ad - Zé Carlos de Andrade

Devido ao aquecimento do mercado de Publicidade e Propaganda, que retoma o ritmo de investimentos pré-pandemia, a Global AD anunciou duas adições ao time: Alexandra Andrade e Morgana Mór - conhecida também como Neka. As profissionais, que já eram colaboradoras, agora integram a composição societária. Com a movimentação, a empresa espera ampliar o crescimento e captar novos clientes.

Na agência desde 2017, Alexandra atuou por mais de sete anos no ramo imobiliário e em consultoria de desenvolvimento pessoal para empresas gaúchas. Agora, ela se despede do cargo de head de Recursos Humanos e Finanças e passa a ser a diretora de Pessoas e Finanças. "Com a minha experiência quero ajudar a Global AD a se consolidar como referência de marca empregadora no segmento, potencializando a cultura que já existe e construindo um futuro mais aberto, diverso e seguro", afirma.

Morgana iniciou sua jornada no estabelecimento em 2014 e, desde então, evoluiu entre funções de operação até chegar à liderança da equipe criativa, além de somar posições estratégicas e novos desafios. "A transição de cargos foi gratificante desde o começo dessa história. Iniciei como estagiária na Global AD e chegar na sociedade da empresa, em menos de 10 anos, demonstra que o caminho sempre teve desafios, transparência e muita confiança no processo como um todo", pontua. Como sócia, a profissional assume a diretoria de Estratégia Criativa.

Foco no mercado nacional

Com as novas diretoras na sociedade, a agência vê um grande potencial para o crescimento da marca e a captação de novos clientes. Por meio de estratégias criativas e com um quadro de colaboradores motivados e comprometidos, o objetivo é ampliar o portfólio no cenário nacional. Atualmente, a Global AD atende clientes como Alacero, Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), Engie, Gerdau, Instituto Aço Brasil, Nexa Resources, Oceano B2B, OMO Lavanderia, TAG e Votorantim.

Vinícius Ghise, CEO da agência, destaca que o reconhecimento e a geração de oportunidades entre os colaboradores são pilares importantes da cultura da empresa. "Basta observarmos que hoje nossa diretoria é inteiramente composta por ex-funcionários que se tornaram sócios-diretores", aponta. O gestor ainda afirma que está animado com o novo momento e feliz com as novas adições à composição societária.

Comentários