Grêmio libera novamente acesso da imprensa ao CT Luiz Carvalho
Retorno ocorrerá com limitação de profissionais, devido ao elevado número de infecções pela Covid-19

Na última sexta-feira, 18, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense liberou o acesso de jornalistas ao Centro de Treinamento (CT) Luiz Carvalho. Tendo em vista o elevado número de infecções pela Covid-19 e as restrições de circulação no local, o clube trabalhará com a quantidade máxima de 20 profissionais previamente credenciados.
Conforme ocorria antes da pandemia, e dentro das normas do Grêmio, os jornalistas que cobrem o dia a dia do tricolor gaúcho terão acesso livre à sala de imprensa Antônio Augusto e ao espaço de trabalho situado acima dos campos de treinamento. Os dois ambientes serão higienizados e adaptados para os protocolos atuais.
Um comunicado no site do clube informa as regras para o retorno dos veículos de imprensa e a manutenção de boas condições sanitárias, tais como uso obrigatório de máscara durante todo o tempo e a apresentação do comprovante de vacinação com, no mínimo, duas doses completas na chegada ao CT.
As medidas serão reavaliadas periodicamente pelo Departamento Médico gremista, conforme os indicadores de novas infecções e o avanço da vacinação. A assessoria de Imprensa divulgará o formato e a plataforma em que as vagas serão preenchidas.