Grupo RBS cria campanha para clientes investirem em mídia

Vice-presidente de Mercado, Marcelo Pacheco apresentou ação 'Fim de Ano em Dobro' na última semana

Fim de ano em Dobro - Carlos Macedo

O Grupo RBS lançou a campanha 'Fim de Ano em Dobro' a fim de criar oportunidades comerciais para as marcas investirem mais em divulgação nos últimos meses do ano. A iniciativa, que foi apresentada pelo vice-presidente de Mercado da empresa, Marcelo Pacheco, consiste em combos de mídia ancorados nos veículos digitais da organização, com descontos em anúncios, formato branded content, newsletters, pushes no GaúchaZH e texto ao vivo nas rádios. Segundo o executivo, essa é uma opção que apenas os clientes do grupo podem aproveitar.

Por meio de uma experiência Omnichannel, com formato 360º - digital, rádio, TV e jornal -, as empresas poderão aproveitar, em dobro, um benefício dos ativos da RBS para potencializar seus resultados de negócio, com a proposta de proporcionar o alcance de mais pessoas e com maior frequência. De acordo com a RBS, o projeto foi desenvolvido com base em pesquisas que apontam que a temporada, que começa com a Black Friday (quarta sexta-feira de novembro) e segue até o Natal, é uma grande oportunidade para alavancar as vendas, especialmente no e-commerce.

Pacheco explica que a conexão que o Grupo RBS possui com o público possibilita o aumento da visibilidade dos seus parceiros de mercado. "O 'Fim de ano em Dobro' tem o objetivo de fomentar o conteúdo de venda, oferecendo soluções criativas e integradas para alcançar pessoas e os resultados esperados", comentou.

Comentários