Hub de tecnologia do FT18 terá palestras sobre aprendizado de máquina e bitcoin

Outros assuntos como blockchain também serão abordados no espaço

Hub de Tecnologia abordará Bitcoin e aprendizado de máquina - Divulgação

Inteligência Artificial (IA), aprendizado de máquina, bitcoin e blockchain são alguns dos temas que serão abordados no hub de Tecnologia do Festival da Transformação - FT18. O evento, que acontece em 24 e 25 de novembro, na ESPM-Sul (Rua Guilherme Schell, 350 - Santo Antônio), em Porto Alegre, terá os palestrantes Fábio Junges, da OnePercent; Juliano Viana, da Kunumi, e Rodrigo Barros, da Teia Labs-Inteligência Artificial.

Com a palestra 'A Revolução da Inteligência Artificial', Barros falará sobre a IA e sobre o aprendizado de máquina. Da mesma maneira, Viana abordará os tópicos no painel 'Deep Learning e a revolução da Inteligência Artificial' e conversará com o público a respeito da aprendizagem profunda de máquinas, como o treinamento de computadores para realizar tarefas igual a seres humanos.

O tema bitcoin será levantado por Junges na palestra 'Bitcoin e Blockchain: como não ficar de fora da transformação'. Sendo um dos assuntos mais em evidência, a criptomoeda é uma nova forma de pagamento, sendo 100% digital. O Blockchain, por sua vez, consiste na rede que permite o funcionamento da moeda virtual.

O FT18 reunirá mais de 450 atividades e tem atrações confirmadas como hackatons, Foodpark, espaço de coworking, shows e exposição de arte. Realizado pela ADVB/RS, o festival terá abertura oficial em 23 de novembro na Unisinos. Outras informações podem ser conferidas pelo site http://ft.poa.br.

Leia mais:

Hub do FT18 abordará futuro da Comunicação e o Marketing 4.0

Executivo do Google estará na segunda edição do FT

Comentários