Mais um desafio na carreira: Felipe Vieira é o novo âncora do 'Jornal da Noite'

Jornalista soma apresentação na Band TV ao telejornal que já conduz no BandNews

Felipe Vieira é apresentador interino do telejornal há cinco meses

Em menos de oito meses desde a sua chegada ao Grupo Bandeirantes, em São Paulo, Felipe Vieira conquistou mais um desafio. Agora, além de ancorar no canal noticioso BandNews, o jornalista gaúcho também apresentará o 'Jornal da Noite', na Band TV, com transmissão nacional. Em conversa exclusiva com Coletiva.net, o profissional relatou que foi oficializado na posição na semana passada, sem uma estreia mais formal, após comunicado do diretor-executivo Rodolfo Schneider.

Estar à frente do 'Jornal da Noite' não é novidade para Felipe Vieira, apresentador interino do noticiário há cinco meses. "É um orgulho. Cheguei aqui há oito meses, para agora fazer um jornal que tem tradição e credibilidade", comemorou, ao recordar que o programa está no ar há 35 anos. "É um telejornal, de noite, que sempre fui muito fã. Quem me conhece sabe que eu assistia ao Sérgio Rondino, Boris Casoy, Roberto Cabrini, Fabio Pannunzio, Sérgio Gabriel e tantos outros, porque sempre vi esses jornais de noite. Tanto os da Band quanto os outros, porque dormia muito tarde, então sempre foram uma referência para mim", confidenciou. 

Com muitas expectativas, Felipe Vieira contou que haverá novidades, que não podem ser anunciadas agora. Alguns projetos já são de seu conhecimento, enquanto outros estão em andamento para um futuro breve - que não se sabe quando, em função da pandemia. 

Segundo o jornalista gaúcho, os últimos oito meses no canal fechado do Grupo Bandeirantes foram um desafio constante, pois é uma emissora onde a participação do âncora é permanente no ar. "Foi um crescimento muito grande na minha vida ter entrado no BandNews", relatou. Para a próxima fase, o objetivo é fazer um bom resumo do dia para quem não assistiu a nenhum telejornal naquele dia, e fazê-lo quente, ou seja, cheio de notícias novas e atualizadas à noite.

Comentários