Felipe Vieira na BandNews TV: "Estou desafiado a fazer um grande trabalho"

Jornalista gaúcho estreou no último domingo na emissora paulista

Felipe Vieira é o novo contratado da BandNewsTV - Reprodução

Os últimos dias foram movimentados para Felipe Vieira. Após ser anunciado pela BandNews TV, em São Paulo, na sexta-feira, 1º, o jornalista gaúcho estreou na emissora no domingo, 3, no comando do 'Especial BandNews' - atração que, a partir de agora, será fixa no canal. "Estou desafiado a fazer um grande trabalho. E espero corresponder a tudo o que foi projetado', ressaltou ao Coletiva.net.

O jornalista explicou que a volta para o Grupo Bandeirantes estava sendo negociada havia algum tempo, desde que chegou em São Paulo, há dois meses. "Teve esse atraso, pois cheguei aqui bem na época de Carnaval e início da pandemia, então, a negociação se estendeu um pouco, mas foi concluída agora", disse.

Sobre o novo desafio, Vieira afirmou que a expectativa é imensa: "Estou de volta em um dos grandes grupos de comunicação do País e em São Paulo. Melhor impossível. A responsabilidade também é muito grande". Ele ainda disse estar muito muito feliz, por conta do DNA de Jornalismo da Bandeirantes. "É uma emissora que, em Porto Alegre, eu me dei muito bem, fiz grandes amigos - muitos deles, inclusive, estão aqui comigo, na BandNews TV", contou.

De acordo com ele, a sua estreia no canal foi ótima. "A repercussão foi muito boa. Nas redes sociais, foi excelente. Os números foram maravilhosos. E estrear um programa ao lado de jornalistas como Eduardo Castro, Fernando Schüler e Marcello D'Ângelo, entrevistando personalidades, foi muito legal, além das expectativas", destacou ao Coletiva.net.

Além do Especial BandNews, Vieira deverá estar em outras atrações da emissora, mas que ainda não foram anunciadas. "Estamos definindo de quais programas vou participar. Em função de que meu anúncio foi em 1º de maio, ainda temos alguns ajustes a serem feitos", explicou. 

Formado pela PUCRS, Felipe Vieira trabalha em veículos desde os 13 anos. Iniciou a sua carreira na rádio Sobral, em Butiá, sua cidade natal. Desde 1989, atuava em Porto Alegre, onde passou pela RBS, Band, Record e SBT. 

Leia mais:

De partida para São Paulo, Felipe Vieira deixa SBT-RS

Comentários