Martha Becker toma posse como diretora estadual da Abracom no RS

Evento, na semana que vem, marca a retomada dos encontros presenciais da Associação Brasileira das Agências de Comunicação

Martha Becker ficará à frente da Abracom até 2024 - Crédito: Mathias Cramer

A empresária Martha Becker toma posse na próxima quarta-feira, 30, na diretoria estadual gaúcha da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom). Ela sucederá Beti Sefrin, da Insider2, que comandou a regional no Estado entre 2017 e 2021. O evento é aberto ao público e será realizado a partir das 9h30, em café da manhã no Hotel Blue Tree Tower Milleniun (avenida Borges de Medeiros, 3120, em Porto Alegre). Será o primeiro evento presencial da entidade desde o começo de 2020. 

Na abertura, o presidente do Conselho Gestor da Abracom, Daniel Bruin, fará uma saudação on-line. Depois, será a vez de Beti Sefrin fazer um balanço da gestão passando então a palavra para Martha, que anunciará o plano de trabalho para o biênio 2022/2024, alinhado com a atuação nacional da entidade, o fortalecimento do mercado e a melhoria do ambiente concorrencial.

Após a cerimônia de posse, o presidente-executivo da Abracom, Carlos Henrique Carvalho falará sobre as transformações do mercado, destacando a campanha 'Comunicação Essencial', da Associação, que mostrou o aumento da relevância do trabalho de Comunicação corporativa nas organizações e também os desafios da transformação digital para o período pós-pandêmico.

A futura diretora estadual da Abracom é sócia da agência Martha Becker Connections, que foi uma das primeiras associadas da Abracom no Rio Grande do Sul. Nos anos 2000, ocupou o cargo de diretora regional Sul até passar o bastão para Raquel Boechat, em 2010, já com a criação da diretoria estadual, a pioneira da Abracom. A Associação completa 20 anos de existência neste ano, com mais de 180 associadas, representando um mercado que emprega mais de 17 mil profissionais e movimentou R$ 3,02 bilhões em 2020. 

Comentários