Palcco Conteúdo Criativo ganha novo sócio-diretor

Max Rathke deixa a Ativa Multicanal para assumir o desafio

Max Rahtke será sócio-diretor na Palcco Conteúdo Criativo - Crédito: Reprodução/Instagram

A partir de 1º de março, Max Rathke será o novo sócio-diretor de Relacionamento com o Mercado da Palcco Conteúdo Criativo. O publicitário se dedica à sua última semana na Ativa Multicanal, já em transição para assumir o desafio que se apresenta no próximo mês.

Em entrevista ao Coletiva.net, Rathke explicou que a ideia de se unir à Palcco vem sendo estruturada desde 2020, em função da dificuldade de mercado enfrentada como executivo comercial da Ativa, em plena pandemia. Apesar da Covid-19 ter travado os planos na antiga casa profissional, o publicitário revelou ao portal o quanto é grato pelo tratamento recebido pela empresa em que esteve por 11 meses.

Rathke foi executivo do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS), onde conheceu Maicon Kraey Colombo, CEO e head de Negócios da Palcco. "Eu estava fazendo freelas para a Palcco desde 2020, e, em setembro, o Maicon me convidou para ser sócio. Eu neguei, inicialmente", admitiu o profissional. Mas, a partir de novembro, confessou que deu início ao planejamento.

Graduado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e pós-graduado em Marketing pela ESPM, Rathke já esteve à frente da agência Branco, que virou WBR. Ele conhece de perto o desafio de ser sócio-diretor e revelou ao portal que a expectativa é grande, visto que novos projetos já foram iniciados com mais foco ao negócio do cliente como um todo e equipes multidisciplinares. O publicitário promete: "Em março, vamos divulgar melhor nossa nova forma de atuação".

Comentários