Para Marcio Coelho, "2023 foi um ano fundamental no Brivia Group"

Segundo CEO, a empresa reforçou seu posicionamento como referência na implantação de serviços de Martech

Segundo Marcio Coelho, 2023 terminou com "gostinho de quero mais" - Crédito: Divulgação/Brivia

Em termos de refinamento da tese de crescimento e conquistas importantes, "2023 foi um ano fundamental para o Brivia Group", avalia o CEO Marcio Coelho, em conversa com a equipe de Coletiva.net. Segundo ele, a empresa reforçou seu posicionamento como referência na implantação de serviços de Martech, conquistou novas contas e realizou missões internacionais. "Ampliamos ainda mais o olhar de capital humano sobre nossos talentos desbravadores. E, ainda, encerramos o ano 'apimentando' o nosso grupo, com a aquisição da Peppery", afirmou.

O gestor comemorou que o último ano contou com conquistas importantes de novos clientes: Grupo Pão-de-Açúcar, CPFL, BAT, Banco PSA, Boehringer Ingelheim e Villela. Ele também lembrou das participações em feiras e eventos, dando destaque para o SXSW, em Austin, Estados Unidos. "Levamos clientes, parceiros e colaboradores, produzimos conteúdos, realizamos uma festa do Brivia Group no lendário Pete's Dueling Piano Bar, com direito 'à canja' no rolê aleatório do Jairzinho do Balão Mágico, e fizemos muito networking", contou.

Marcio também falou dos reconhecimentos recebidos no último ano. Ele deu ênfase ao Creative Pool Awards, prêmio que a equipe foi buscar em Londres, e celebra, principalmente, a liderança em cinco quadrantes do ISG Provider Lens de Martech, considerada uma das maiores consultorias globais de Marketing e tecnologia do mundo para a avaliação de prestadores de serviços: Strategic Martech Services, Digital Experience & Content, Digital Presence & Digital Ads, Social & Relationship e Analytics & Intelligence. "Em dezembro de 2023, tivemos a honra de anunciar a aquisição da Peppery, fortalecendo o nosso setor de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM, na sigla em inglês) e fazendo o Brivia Group atingir a marca de mais de 500 colaboradores diretos", celebrou.

Segundo Marcio, 2023 terminou com 'gostinho de quero mais', pois demorou um pouco para o negócio tracionar. "Entramos em 2024 cheios de energia e motivados para acelerar o nosso crescimento e a meta de receita de R$ 250 milhões até 2025'. Ainda de acordo com ele, levando em consideração o crescimento orgânico e inorgânico, o Brivia Group teve saldo positivo em pouco mais de 20% em seu faturamento.

Expectativas para este ano

O gestor afirma que a empresa seguirá acelerando forte, como a marca vem fazendo nos últimos anos, em uma taxa média de 45% ao ano. "Nosso ciclo de ramificações (pipeline, em inglês) de aquisições (M&A, na sigla em inglês) segue aquecido também e seguramente cresceremos acima da média da categoria, mirando setores estratégicos nos quais o Brivia Group segue muito bem posicionado, como energia, saúde e bens de consumo", finalizou.

Comentários