Pedro Espinosa é desligado do Grupo RBS

Radialista afirma que sentirá saudades dos colegas do 'Bola nas Costas' e 'Pretinho Básico'

Pedro Espinosa trabalhou no Grupo RBS durante três anos - Crédito: Arquivo Pessoal

O comunicador Pedro Espinosa foi demitido do Grupo RBS, onde trabalhou durante três anos. O apresentador comunicou sua saída da empresa em publicação postada nas redes sociais, nesta quarta-feira, 20. No post, o radialista afirmou que sentirá uma "saudade absurda" dos colegas do 'Bola nas costas' e 'Pretinho Básico'.

No Instagram, Pedro informou que reestruturações e ajustes de conteúdos acontecem e que é necessário seguir em frente. "Agradeço aos amigos Martin Trapp, Rodrigo Adams e Hans Ancina, que lá atrás se esforçaram para me terem junto deles no entretenimento das rádios do Grupo RBS", disse.

O comunicador saiu em defesa dos ex-gestores Marco Gomes, diretor de Entretenimento e Canais do Grupo RBS, Alexandre Fetter, diretor artístico da rádio 102.3, Amanda Schenkel, coordenadora de Produto da 102.3, e Rafael Menegazzo, coordenador de Produto e Programa da rádio Atlântida, que segundo ele, não tiveram envolvimento na decisão pelo desligamento. Além disso, Pedro expressou gratidão aos profissionais e pediu para que o público não os atacassem. "O meu muitíssimo obrigado pelo total apoio pessoal e profissional enquanto fomos colegas, bem como minhas escusas nos pontos que falhei. Nenhum dos quatro merecem qualquer apontamento ou acusações. Reflitam antes de comentar qualquer coisa", colocou.

Comentários