Peninha conta histórias de POA em projeto assinado pela Ideia da Silva

Iniciativa do COP Advogados faz alusão ao aniversário de 251 anos da Capital

Todos os capítulos já estão disponíveis nas redes da empresa - Crédito: Júlio Cordeiro/Agência RBS

Para marcar o aniversário de Porto Alegre, o COP - Castro, Osório, Pedrassani & Advogados Associados lançou um conteúdo especial nas redes sociais. Com criação da Ideia da Silva, a iniciativa consiste em quatro vídeos, apresentados pelo jornalista e historiador Eduardo Bueno - o Peninha -, que contam histórias da Capital.

O projeto leva a assinatura de Pedro Fernandes, Marcelo Pires e Tina Tonniges, da agência, e aprovação dos sócios Pedro Osório e Antônio Castro, do escritório de advocacia. Com sede em Porto Alegre e atendimento em todo o Estado, o COP é especializado em Direito Social e tem como foco a defesa dos direitos dos trabalhadores celetistas e dos servidores públicos em geral.

Todos os capítulos já estão disponíveis nas redes da empresa. O primeiro, lançado no sábado, 25, tem como tema 'Porto foi alegre para os primeiros casais?', enquanto o segundo, publicado no domingo, 26, fala sobre 'O Príncipe Negro de Porto Alegre'. Os dois últimos, lançados nesta segunda, 27, e terça-feira, 28, possuem como assunto 'Desculpe, tchê, mas Porto Alegre não foi Farroupilha' e 'Quem estava em Porto Alegre antes de Porto Alegre existir', respectivamente.

Confira abaixo o primeiro episódio lançado:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cop Advogados (@copadvogados)

Comentários