O POA Streaming comemorou os cinco anos de atuação na noite da última segunda-feira, 13, em evento realizado no restaurante Asiana, reunindo jornalistas, autoridades, parceiros e equipe do canal. A ocasião foi marcada por anúncios institucionais e pela apresentação dos números que consolidam a trajetória da emissora. A reportagem de Coletiva.net esteve presente para prestigiar a ocasião.
Durante o encontro, Fabiano Brasil oficializou Vanessa Marchant como diretora-geral do POA Streaming. O empresário também informou que passa a atuar, agora, como diretor-presidente do POA Streaming TV, além de seguir como presidente do Grupo Fabiano Brasil.
A celebração relembrou o início da operação, em 2021, em plena pandemia. Em depoimento compartilhado no evento, Fabiano recordou o momento em que convidou Vanessa, sua esposa, para o projeto. “Você sabe que nossas vidas nunca mais serão as mesmas depois de hoje, né?”, disse ele na época. A resposta positiva marcou o início da parceria que resultaria na criação da primeira emissora de streaming do Rio Grande do Sul.
Programação diversificada
A programação também se destaca pela diversidade: são 22 programas no ar, cinco quadros semanais, 27 apresentadores e cerca de 38 horas semanais de conteúdos inéditos. O ecossistema do canal inclui ainda mais de 60 patrocinadores distribuídos nos programas e uma média de 40 convidados semanais participando das atrações, evidenciando o engajamento e a relevância da plataforma.
Em seu discurso, Fabiano Brasil destacou os desafios enfrentados ao longo da trajetória, incluindo preconceitos no setor, e reforçou o valor da persistência e das origens pessoais. O empresário também fez referência à influência do pai em sua formação e ressaltou o crescimento do grupo de comunicação.
A noite foi marcada por agradecimentos à equipe, apresentadores, produtores, parceiros comerciais e ao público. Vanessa Marchant destacou a confiança construída ao longo dos anos e o papel coletivo no desenvolvimento da emissora.


One Comment
Grande canal de comunicação