Notícias

Rádio Gaúcha está na Net Digital

Emissora passa a ser uma das cinco que estão na grade da operadora

A partir desta sexta-feira, a Net Serviços passou a disponibilizar para seus clientes de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre o acesso à Rádio Gaúcha. A novidade possibilita que os usuários de outras cidades possam acompanhar as notícias da região Sul.

De acordo com Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços, “com esse lançamento, a Net aumenta os benefícios dos assinantes Net Digital e demonstra sua preocupação com a troca de informações de outros estados”. As outras emissoras que estão na grade de música da Net são a Multishow FM, a Globo FM, a Globo AM de São Paulo e a CBN de São Paulo.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.