Rede Pampa realiza cobertura do Congresso dos Municípios do RS

Encontro promovido pela Famurs ocorre até esta quarta-feira, em Restinga Sêca

Vice-presidente da Rede Pampa receberá homenagem - Créditos: Gabriel Ribeiro/CMPA

Entre estas segunda, 5, e quarta-feira, 7, ocorre, em Restinga Sêca, o 41º Congresso dos Municípios do Rio Grande do Sul, promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Com o objetivo de informar o público sobre os principais acontecimentos, a Rede Pampa se faz presente no Hotel Recanto Business Center para cobrir o evento.

Nesta terça-feira, 6, como parte da programação do Congresso, o vice-presidente do conglomerado midiático, Paulo Sérgio Pinto, receberá a homenagem do 'Mérito Municipalista Famurs 2023'. A comenda, criada em 2017, é concedida a pessoas que fomentam, em atividades profissionais, valores e ideias que contribuam com o objetivo da entidade de fortalecer a autonomia dos municípios gaúchos.
Além da honraria, Paulo Sérgio coordena, direto do local, uma edição especial do 'Pampa Debates', a partir das 17h45, que ouvirá autoridades e representantes presentes no evento. Por parte do conglomerado, haverá, ainda, matérias e entrevistas para a TV Pampa - exibidas no 'Jornal da Pampa', às 18h55 - e o Jornal O Sul.

Comentários