Rede Pampa tem espaço exclusivo na Feira Brasileira do Varejo

Veículos farão cobertura especial da nona edição do evento e o presidente do grupo, Alexandre Gadret, palestrará na quinta-feira

Paulo Sérgio Pinto comando o Pampa Debates diretamente da FBV - Crédito: Reprodução

Com o intuito de estar próxima dos eventos que movem a sociedade gaúcha, a Rede Pampa marca presença na 9ª Feira Brasileira do Varejo, que se inicia hoje, 24, e segue até quinta-feira, 26, no Centro de Eventos da Fiergs. O grupo de Comunicação estará com espaço próprio e exclusivo, onde receberá organizadores, clientes e palestrantes de destaque para entrevistas, repercutindo todas as novidades do setor em rádio, televisão e redes sociais, além do Jornal O Sul.

Além disso, o presidente do Pampa, Alexandre Gadret, ministrará a palestra 'O Valor da Comunicação Local', no último dia da feira (26), às 17h, no FBV Talks. "O varejo é um dos segmentos que mais sofreu alterações, não só pela mudança nos hábitos de consumo das pessoas, mas também pela pandemia, que mudou a forma de vida no Brasil e no mundo. A Rede Pampa reconhece essa força que o varejo tem, e a importância de compreendermos, valorizarmos e nos aprofundarmos nessas novas formas de consumo", salienta Gadret.

Logo mais, às 17h30, o mesmo palco recebe Gustavo Victorino, comunicador da TV Pampa e da Rádio Pampa, com a palestra 'Comunicação e Varejo: a importância da credibilidade e transparência na relação com o consumidor'. Amanhã, 25, será a vez de Paulo Sérgio Pinto comandar o programa 'Pampa Debates' diretamente da FBV, com convidados de destaque no segmento. Ao longo do evento, os veículos repercutirão diariamente as novidades tecnológicas do varejo por meio de reportagens, matérias e boletins especiais.

Cobertura especial

Para acompanhar a FBV pela cobertura do grupo na TV, será possível assistir a matérias dentro do 'Jornal da Pampa' durante todo o evento. Além da transmissão especial do 'Pampa Debates', entrevistas  exclusivas e boletins serão publicados nas redes sociais da emissora de televisão. Na rádio, estão previstos informativos todos os dias ao longo dos dias da feira, além de reportagens no portal Rádio Pampa, aplicativo e nas mídias digitais. No Jornal O Sul, serão diversos conteúdos especiais, bem como no portal OSul.com.br e nas suas redes sociais.

Comentários