República Agência de Conteúdo assina segunda edição da Business Talk

Conteúdo é uma produção para o escritório de direito empresarial, Fernandes Machado Business Law

Lançamento do conteúdo foi realizado no Instituto Ling - Crédito: Divulgação

A segunda edição da revista 'Business Talk' é um  projeto assinado pela República Agência de Conteúdo. O material, disponibilizado pela Fernandes Machado Business Law, escritório de direito empresarial de Porto Alegre, aborda sobre direito e negócios com foco em capital humano e contou com lançamento da nova publicação recentemente realizado no Instituto Ling, na capital.

O conteúdo visa valorizar as pessoas no ambiente corporativo, a partir da revisão de prioridades, modelo de gestão e até o próprio sentido do trabalho. O lançamento reuniu nomes do setor de Recursos Humanos do Estado, em um painel que abordou o mote da edição: 'Capital humano: o diferencial estratégico'. De acordo com o sócio-diretor do escritório, Luciano Fernandes, mais do que mostrar as tendências do universo corporativo, o objetivo da revista é criar conexões através de conteúdos que agreguem valor aos empresários gaúchos. 

"Não queremos apenas entregar um produto informativo. Queremos que o público acesse um conteúdo que faça sentido ao seu universo, por meio de fontes que são referências no mercado ", comenta Luciano. Para o também sócio-diretor Willian Machado as razões pelas quais o capital humano foi o tema escolhido para a revista. 

"Chegamos a um momento em que é preciso fazer um resgate do valor das pessoas no ambiente corporativo. Em um cenário dominado pelas Inteligências Artificiais (IAs), vivemos dias robotizados e quase tudo se confunde por conta dos padrões dos algorítmos", menciona. 

Figura central na organização da revista e do evento de lançamento, o coordenador de Marketing da empresa, Marcelo Sanhudo, sintetiza as falas de Luciano e Willian com um olhar de quem participou de todas as etapas do projeto. "Da concepção da ideia à impressão da revista, sempre pensamos em um produto estratégico não apenas de qualidade, mas que fizesse sentido para o mercado como um todo e os primeiros feedbacks que estamos tendo nos mostram que acertamos em cheio", complementa.

Comentários