Réu da boate Kiss concede entrevista a jornalistas gaúchos antes do júri

Em entrevista exclusiva à GZH, Eduardo Matos conversou com Kiko Spohr, que participará de live com Thiago Suman nesta terça-feira

Documentário 'Kiko da Boate Kiss' está no YouTube - Reprodução / Youtube

Faltando 22 dias para o júri do processo que apura as responsabilidades pela tragédia na boate Kiss, um dos ex-donos da casa noturna, Elissandro Spohr, o Kiko, concedeu entrevista exclusiva ao programa 'Gaúcha Atualidade', da rádio Gaúcha. A reportagem foi apresentada, nesta segunda, 8, pelo jornalista Eduardo Matos, que conversou com o réu por mais de uma hora. Nesta terça, 9, será a vez de Thiago Suman conversar em live, que começa às 11h, e saber o que ele tem a dizer sobre o incêndio na boate, que matou 242 pessoas e deixou 636 feridas. 

Nesta segunda, também foi lançado o documentário 'Kiko da Boate Kiss', produzido pela empresa Studio Méliès a pedido do advogado de defesa Jader Marques, que retrata o diálogo entre o criminalista e seu cliente em uma viagem de carro de Porto Alegre à Santa Maria. Durante o percurso, Kiko relembra a infância, dia 27 de janeiro de 2013, data do incêndio e relata como tem vivido desde que ocorreu a tragédia. 

O julgamento da boate Kiss, que promete ser o mais demorado da história do Rio Grande do Sul (RS), está marcado para o dia 1º de dezembro. Ao lado de Kiko, no banco dos réus, estarão o outro sócio da casa noturna, Mauro Hoffmann, o músico Marcelo de Jesus dos Santos e o produtor musical Luciano Bonilha Leão. Eles respondem por homicídio simples de 242 pessoas e tentativa de homicídio de outras 636 que sofreram ferimentos na tragédia. 

Comentários