Semana de atividades antecede entrega da premiação 'Salão ARP'
Atividades começam na segunda-feira, 2, e ocorrem até esta quinta-feira, 5
A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) realiza uma série de atividades na semana do 'Salão ARP' 2024. A programação começa a partir desta segunda-feira, 2, e irá até a quinta-feira, 5, encerrando-se com o evento de premiação. A iniciativa busca promover debates sobre os temas do ecossistema da Comunicação e Economia Criativa.
"Retomamos a Semana ARP em 2023 e foi um sucesso. Criamos um novo formato, adaptado às mudanças que os últimos anos exigiram e conseguimos dar um foco maior em temas e discussões relevantes para o mercado", comenta o presidente da ARP, Fernando Silveira. Todos os eventos são abertos aos sócios e convidados da ARP. Para participar, é preciso encaminhar uma mensagem demonstrando interesse para o e-mail [email protected] ou por meio do WhatsApp (51) 99872-5567.
Confira a programação
Segunda-feira
O começo da semana será marcado por um Happy Hour e conteúdo na Trinca - situado na avenida Paraná, 1761, 4º Distrito -, às 18h. A palestra 'Muito Além da Publi: a potência da creators economy no sul do país' conta com apoio da Pulso.Creators e tem participação dos seguintes nomes: Carlos Scappini, sócio e co-fundador da Music2Mynd; Diori Vasconcelos, comentarista e apresentador da Rádio Gaúcha; Luciane Ferraes, fundadora da LFPro, e Vanessa Lino, empresária, influenciadora, mentora, palestrante e criadora de conteúdo.
Terça-feira
O primeiro evento do dia será na Patissier, - rua Marquês do Pombal, 128 -. A palestra 'Sua marca está pronta para o Retail Media?' ocorre às 12h e terá como participantes os executivos da Panvel, Priscila Barbosa, gerente executiva Marketing e Comunicação, e Tiago Souto, gerente executivo E-Commerce e Clientes, além de mediação de Augusto Rocha, vice-presidente de Marketing e Vendas da Pmweb. O segundo encontro do dia será às 18h, na Trinca, com o fundador da A Guilda, Kim Trieweiler. O bate-papo terá como temática 'Com quantos anúncios se constrói o amanhã?'
Quarta-feira
Na data que marca o Dia Mundial da Propaganda, a atividade começará às 12h, na Patissier, com o 'Projeto Inspirações', conduzido pelo publicitário Beto Callage e terá participação dos convidados, Alê Garcia, senior Creative Specialist do Nubank e CCO da Casablack, e Rafael Bohrer, sócio-fundador da KreativNo. Às 19h, a conversa será no Auditório 2, da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da Universidade do Rio Grande do Sul (Fabico/Ufrgs) - localizado na rua Ramiro Barcelos, 2705. O projeto 'Rumos Mais Pretos' realizará um diálogo sobre 'Avanços e Desafios da Diversidade Racial no Mercado da Comunicação', ministrado por: Camila Camargo, especialista em Design Estratégico, Juliana Oliveira, criadora do Enegrecer Recrutamento Expresso, Manuela Fonseca, especialista em Design para a Sustentabilidade, e Michel Couto, fundador da agência Formô e do Formô Hub.