Três contratações: Critério reforça time de colaboradores

Enquanto Neka De Rose foca na governança, Alisson Coelho e Vanessa Ferraz atuarão como consultores de Comunicação

Álisson Coelho, Vanessa Ferraz e Neka De Rose - Divulgação

Com o intuito de atender ainda melhor o crescimento da carteira de clientes, tanto do segmento corporativo quanto da área pública, a Critério - Resultado em Opinião Pública ampliou o time de colaboradores. A empresa, que é especializada em gestão estratégica de imagem, passa a contar com o reforço de mais três profissionais. São eles: Neka De Rose, Alisson Coelho e Vanessa Ferraz. Enquanto a primeira foca na governança, os demais atuarão como consultores de Comunicação. 

O sócio-diretor Rafael Codonho pontua que a Critério vive um momento de maturidade de gestão, tendo como um de seus principais pilares a composição adequada da equipe. "Estamos indo para 11 anos de mercado, atendendo marcas e lideranças que nos orgulham muito. Chegamos até aqui graças ao time competente e alinhado em valores que montamos. É o que chamamos de 'Jeito Critério'", afirma. 

Segundo Rafael, as novas contratações vêm em um momento de desafios crescentes para a companhia. "É um orgulho tê-los conosco. Conseguiremos expandir, com os pés no chão e com amparo de processos bem definidos e manter o compromisso com a entrega de excelência", destaca. 

Sobre os novos colaboradores: 

Alisson Coelho

Com 15 anos de trajetória profissional, atuou em alguns dos principais veículos de imprensa do Rio Grande do Sul, nos grupos Sinos, Record e RBS. Tem passagens por assessorias de imprensa na área política, empresarial e de eventos culturais e esportivos, onde coordenou a Comunicação da Comusa Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo. É graduado em Jornalismo, com especializações em Jornalismo Político e Digital. Professor da Feevale, coordena a agência experimental da universidade. É mestre e doutor em Comunicação pela Unisinos e realiza estágio pós-doutoral na Universidade de Brasília (UnB). 

Neka De Rose

Iniciou a carreira como assessora administrativa, no exame de processos, redação oficial e secretária. Por muitos anos, trabalhou com Germano Bonow, tanto na Secretaria Estadual da Saúde, quanto na Assembleia Legislativa. No mandato de Yeda Crusius, atuou junto ao BRDE com o diretor Francisco Turra. Na gestão José Ivo Sartori, esteve ao lado de Cleber Benvegnú nas secretarias de Comunicação e da Casa Civil. E, mais recentemente, no governo Eduardo Leite, assessorou a secretária de Comunicação, Tânia Moreira.

Vanessa Ferraz

Com experiência na área do Direito, onde estagiou pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e trabalhou em escritório de advocacia, foi por sete anos servidora estadual. A transição de carreira veio por meio de um período cursando Ciência Política até chegar ao Jornalismo. Por mais de um ano, fez estágio na reportagem do Jornal do Comércio, nas editorias de Economia e Política e, atualmente, é formanda pelo Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter).

Comentários