“Uma montanha-russa”: é assim que o sócio-fundador da Brava Filmes, Alexandre Meurer, descreve o 2022 da empresa, em contato com Coletiva.net. Segundo ele, o ano foi marcado por altos e baixos, porém com momentos de conquista. No entanto, ele enxerga que o último período foi finalizado em alta, “com muitos orçamentos, projetos sendo executados e planejados para 2023”.
Com isso, este ano para o gestor é de grande expectativa, mesmo que haja preocupação com a economia do Brasil. “Temos a perspectiva de concretizar um crescimento significativo, não só em faturamento, mas também nos consolidando em outras áreas de atuação e firmando nossa presença em estados além do Rio Grande do Sul”, pontuou. Para isso, a Brava passou por um processo de ampliação de foco, além de ter definidos parceiros estratégicos no mercado.
Em um período complicado, conforme Alexandre, a empresa conseguiu manter clientes, o que “pode ser considerado uma conquista”. Porém, os avanços vão adiante, uma vez que a companhia atingiu um crescimento de 5% no faturamento em relação a 2021.

