Junto com as revistas Contigo e Quem, o jornal Zero Hora é um dos três indicados na categoria Veículo Impresso do Ano, na promoção Prêmio Caboré 2004, realização das editoras Abril e Meio & Mensagem. Considerada a mais importante premiação do mercado publicitário brasileiro, o Caboré objetiva homenagear profissionais e empresas que se destacam em seus respectivos setores de atuação e contribuem para o avanço da indústria da propaganda.
Os vencedores deste ano serão conhecidos em uma festa especial que marcará também os 25 anos de realização desta promoção. Será no dia 6 de dezembro, na Festa Mundial do Dia da Propaganda, em São Paulo.
Empresas e profissionais concorrem em 12 categorias, com três indicados em cada uma. São elas: Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação, Agência de Propaganda, Veículo de Comunicação – Mídia Eletrônica, Veículo de Comunicação – Mídia Impressa, Profissional de Criação, Profissional de Mídia, Profissional de Atendimento/Planejamento, Profissional de Veículo, Profissional de Marketing, Anunciante, Serviços Especializados e Produção Pulbicitária.
Os vencedores sairão a partir de uma votação feita pelos assinantes do jornal Meio & Mensagem, através de um processo online. No ano passado, a agência gaúcha DCS estava entre as três indicadas para Agência do Ano. As demais eram a Fischer América e a DM9DDB, que acabou vencendo.

