Fórum da Liberdade divulga programação da edição 2021

Palestras e debates ocorrerão nos turnos da tarde e noite, divididos em 11 painéis, nos dias 12 e 13

Analistas políticos, empreendedores e pensadores de diferentes campos da ciência abordarão o tema ?O Digital Limita ou Liberta? - Crédito: Reprodução

O Instituto de Estudos Empresariais (IEE) divulgou a programação do Fórum da Liberdade 2021, que ocorrerá em 12 e 13 de abril, segunda e terça-feira, respectivamente. O evento, que chega à 34ª edição, será on-line e gratuito, e as inscrições seguem abertas e podem ser feitas neste link. As palestras e os debates ocorrerão nos turnos tarde e noite, divididos em 11 painéis.  

Analistas políticos, empreendedores e pensadores de diferentes campos da ciência abordarão o tema 'O Digital Limita ou Liberta', que convida a uma reflexão sobre novas tecnologias, que trazem oportunidades aos negócios. De acordo com a presidente do IEE, Júlia Tavares, "O Fórum propõe um encontro de vozes qualificadas para analisarem as oportunidades e as ameaças desta era digital, cada vez mais onipresente em nossas vidas", explica.  

O IEE convidou especialistas de dentro e de fora do Brasil. Dentre eles, estão a colunista de política e economia do The Wall Street Journal, Mary O'Grady, o economista Guilherme Benchimol, o cientista político americano Jason Brennan, o sociólogo húngaro Frank Furedi, o filósofo Luiz Felipe Pondé, o fundador do portal Ranking dos Políticos, Alexandre Ostrowiecki, e o vice-presidente da república, Hamilton Mourão. Serão, no total, 26 palestrantes.

Comments