Instituto As Donas da P Toda visa ajudar as mulheres a alcançar objetivos

Entidade é uma expansão do projeto que reúne livro com mesmo título e está no terceiro volume

Evento marcou o lançamento do Instituto - Cassi Aguiar

O projeto As Donas da P Toda expandiu. Agora, além de um livro, que chegou ao terceiro volume, a iniciativa integra um instituto com o mesmo nome. O intuito da entidade é empoderar mais de 100 mil mulheres para ajudá-las a alcançarem os objetivos pessoais e profissionais por meio de educação, recursos e oportunidades de networking. O lançamento presencial ocorreu na última sexta-feira, 10.  

A detentora da marca As Donas da P Toda, Juliana Serafim, é também a idealizadora e presidente da organização. Kelen Turmina é a vice-presidente, e Priscila Susin, a diretora de Eventos. A intenção do Instituto é criar um mundo onde as mulheres tenham igualdade de oportunidades e sejam valorizadas por suas contribuições.

"Nós visamos ser líderes na promoção do trabalho com retorno financeiro e empoderamento das mulheres em todos os aspectos da vida", destaca Juliana. Informações completas sobre como participar da entidade podem ser conferidas no site do projeto.

O livro

O terceiro volume de 'As Donas da P Toda Celebration' possui 104 coautoras de todo o Brasil, entre elas a publicitária gaúcha e apresentadora do POA Streaming, Andreza Vargas. Conforme o RankBrasil, a publicação está classificada como o livro com maior quantidade de escritoras no Brasil. Além de uma coletânea de histórias inspiradoras de mulheres, a obra objetiva ser um impulso para uma comunidade em constante crescimento de mulheres buscando empoderamento e realização. 

Comentários