Plataforma DestinoPOA lança campanha 'Nosso Porto Alegre de Novo'

Ação tem como objetivo incentivar o retorno do turismo, bem como do consumo de negócios e produtos da cidade

Campanha tem como objetivo ajudar na retomada econômica do turismo de Porto Alegre - Crédito: Divulgação/DestinoPOA

A plataforma de turismo e eventos da capital gaúcha, DestinoPOA, promove a campanha 'Nosso Porto Alegre de Novo', que será lançada na próxima segunda-feira, 8. Tendo como objetivo conscientizar a população sobre a importância da retomada econômica da cidade, para superar os momentos de crise pós-enchente. Incentivando o consumo dos produtos e serviços locais e até mesmo os pontos turísticos. 

Para isso, o portal DestinoPOA, abriu um espaço para destacar a nova campanha, sendo possível verificar o que fazer ou comprar entre as opções fornecidas no site, incluindo gastronomia, comércio e entretenimento. Além de poder acompanhar se os estabelecimentos estão abertos ou fechados. A campanha também conta com a venda de vouchers solidários, que faz parte do valor doado às empresas que foram impactadas. 

A gerente do projeto e sócia da Somos.RS, Gabrielle Signor explica sobre o objetivo do desenvolvimento da campanha. "Queremos que, apesar de tudo, nossa cidade volte a sorrir. Por meio do DestinoPOA, vamos conectar as pessoas e os estabelecimentos, oferecendo o mais completo catálogo de negócios de Porto Alegre", comenta.

A campanha também traz uma novidade para os usuários, sendo a possibilidade de realizar o auto cadastro para o catálogo de negócios do portal. Para tal, empresários ou colaboradores responsáveis podem incluir empresas, experiências ou produtos, a fim de centralizar as informações de estabelecimentos da cidade e facilitar a busca. 

Quem mora em outras localidades também pode participar desse movimento, tendo em vista que há empresas da capital gaúcha que vendem para outros Estados. "E, se alguém tem viagem marcada para Porto Alegre, pedimos que não cancele, mas remarque. É com esse fluxo que vamos recuperar os negócios e levar pequenas doses de felicidade às milhares de vidas duramente afetadas pela inundação", ressalta a sócia da Somos.RS.

 

Comentários