O portfólio da agência Batuca recebeu um novo cliente: a marca Di Paolo. Como isso, a empresa assume o posicionamento estratégico das marcas Di Paolo, Dipa Express, Di Paolo Alimentos e Paulo Geremia Vino & Cucina. A atuação será voltada à construção e à evolução das marcas em diferentes frentes de Comunicação, com um olhar que busca ser integrado e consistente.
Em conversa com a equipe de reportagem do portal, a diretora da Batuca, Suani Campagnollo, comentou sobre a chegada do novo cliente. Segundo ela, o atendimento começou no início de março e já contou com um momento especial. “O trabalho iniciou em meados do mês e teve um marco simbólico: o lançamento do Paulo Geremia Vino & Cucina, projeto idealizado pelo Paulo Geremia no coração do Vale dos Vinhedos”, completou.
“A chegada de Di Paolo reforça um movimento que já vem acontecendo na Batuca: o de crescimento e consolidação da agência como parceira estratégica de grandes marcas”, afirmou Suani. A expectativa é potencializar ainda mais a força das marcas, ampliando a relevância em Gastronomia e Enoturismo para todo o Brasil, por meio de uma rede que está presente em diferentes estados e segue em expansão nacional.


One Comment
Reflexo do trabalho lindo que eles fazem!
*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial