Imóvel da Adjori não é vendido e decisão fica a cargo da justiça
Segundo leilão aconteceu na manhã desta terça e não houve interessados no prédio
Como adiantado pela reportagem de Coletiva.net, na manhã desta terça-feira, 8, aconteceu o segundo leilão para definir a venda do prédio de três andares da Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul (Adjori). E a exemplo da primeira data, em 26 de setembro, não houve compradores. A partir de agora, o juiz do caso decidirá sobre a redução do valor e poderá definir, inclusive, um parcelamento para a compra.
O prédio está localizado na Rua Coronel Fernando Machado, 653, Centro Histórico de Porto Alegre. O imóvel foi a leilão a fim de cumprimento de obrigações judiciais, além do caso principal que está relacionado a uma dívida por comissões de um ex-funcionário. Agora, a decisão da justiça poderá levar alguns meses para ser definida, em relação aos valores a serem quitados.
A venda está a cargo do leiloeiro Norton Jochims Fernandes. No primeiro dia de leilão, o valor estipulado foi de R$ 600.000,00. Por conta da indefinição, a justiça baixou para R$ 300.000,00. A reportagem entrou em contato com Omar Luz, atual presidente da Adjori, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.