Rádio Independente completa 70 anos e anuncia novidades

Para celebrar a data, a empresa apresenta investimentos na marca

Diretor do Grupo Independente, Ricardo Brunetto - Crédito: Reprodução

A Rádio Independente, emissora do Grupo Independente, completa 70 anos de história nesta quinta-feira, 1º. Para celebrar a data, a empresa, por meio de um dos diretores, Ricardo Brunetto, anuncia novos investimentos na marca. "Os 70 anos representam um marco como veículo de comunicação e como negócio. Chegamos repensando, investindo e acreditando no nosso trabalho", afirma Brunetto. 

Entre as novidades está uma reformulação no estúdio principal, com equipamentos técnicos e novo layout. Além disso, ocorrerá a migração do AM para um canal FM e a instalação de mais dois ao longo de 2021. A Rádio Independente também inaugurará, em breve, um estúdio de geração de conteúdo voltado às plataformas digitais. 

De acordo com Brunetto ocorrerá a distribuição do investimento. "A Rádio Independente estará ampliando a sua potência nos próximos dias, tornando-se uma das emissoras mais potentes do estado", diz. O gestor conta ainda que hoje o sinal do veículo chega a cerca de 60 municípios e 600 mil pessoas. "A previsão é alcançar 130 municípios e mais de três milhões de habitantes", estima.

O diretor reforça ainda que os números mostram que a audiência segue crescendo, o que comprova a responsabilidade em momentos como o atual, de pandemia mundial. "A Rádio Independente se mobiliza e investe recursos em alta tecnologia, seja no rádio ou on-line, para garantir qualidade de transmissão para nossos ouvintes e retorno absoluto aos nossos parceiros comerciais", finaliza Brunetto.

Comments