Retorno ao rádio: Nando Gross é o novo apresentador da 103.3 ABC FM

Jornalista conversou com a equipe do portal sobre volta aos veículos radiofônicos

'Sports 103' vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h30min - Crédito: Reprodução

Quem sentiu falta do Nando Gross nos comentários esportivos de rádio, pode curtir a novidade. O comunicador, que marcou em programas da Gaúcha, Bandeirantes e Guaíba, está com um novo espaço, agora na Rádio 103.3 ABC FM. O programa 'Sports 103' vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h30. "Trabalhar em rádio é algo que gosto muito, achei legal a ideia de voltar e apresentar neste horário da manhã. O público pode esperar muita informação, interatividade e debate, assim como costumo conduzir", destacou Nando, em entrevista ao portal Coletiva.net

O jornalista, que estava longe das rádios desde a saída da Guaíba, onde também era gerente de Jornalismo, revelou que o primeiro contato foi feito pelo gerente de Jornalismo da ABC, João Paulo Gusmão - JP Gusmão. A ideia era realizar somente comentários durante a programação da emissora. "Os demais diretores do grupo me perguntaram sobre a possibilidade de eu fazer um programa diário, então a proposta foi feita e eu aceitei o desafio", destacou. 

Nando salienta ainda que, apesar da rádio ter uma programação musical, o seu espaço estará enquadrado no horário de notícias, no qual acontece todas as manhãs na rádio e que, apesar disso, sempre gostou de colocar músicas a serviço do programa. "A música para mim tem um contexto, ela estará nas horas certas, sem muita introdução, pois é um programa de informação e agilidade. Este é um formato que gosto de fazer desde o tempo da Band, com o programa 'Atualidades Esportivas 1 edição', que foi um marco com este modelo. 

Apesar da novidade, o jornalista relatou que segue fazendo parte do grupo Record. "Continuo e tenho muito orgulho disso. Não mudou nada. Prossigo fazendo parte e gosto muito do que faço na TV com o 'Rio Grande no Ar' e na minha coluna do Correio do Povo", finalizou Nando. 

Comentários