Fernando Silveira segue na presidência do Sinapro RS

Para próxima gestão, entidade criou Conselho de Inovação a fim de reforçar o olhar estratégico do sindicato

Fernando segue como dirigente do SinaproRS - Divulgação

O publicitário Fernando Silveira, da Integrada, continuará como presidente do Sindicato das Agências de Propaganda no Rio Grande do Sul (Sinapro RS). Com chapa única, a nova composição da gestão 2019-2021 mantém alguns nomes da atual diretoria e traz novos dirigentes. Um dos destaques é a criação do Conselho de Inovação, que vem para reforçar o olhar estratégico da entidade. A decisão foi tomada em assembleia na manhã desta sexta-feira, 23.

Ao lado de Fernando, estão Juliano Hennemann (SPR), que deixa o Conselho Fiscal para ser vice-presidente; Aira Franciosi (Moove), que assume no lugar de Ligia Lyrio (Martins+Andrade); e Delmar Gentil (BriviaDez), que deixa a vice-presidência para ser secretário-geral. O Conselho Fiscal, por sua vez, ganhou mais um nome, passando de cinco para seis membros. São eles: Luciano Marques (Duplo), Karine Assis (Paim), Juliana Oliveira (Órbita), Roberto Philomena (Matriz), Rodrigo Rey (Conjunto) e Rodrigo Dipp (Escala), que é o único que se mantém.

Para o próximo ano, deixam o conselho Alberto Freitas (Matriz), Liana Bazanela (DeBrito) e Alexandre Skowronsky (Global), que irá compor o Conselho de Inovação junto com Arthur Bender (Selling), ex-secretário-geral; João Satt (Competence) e Luciano Vignoli (E21).

Veja a nominata completa:

Presidente: Fernando Silveira (Integrada)

Vice-presidente: Juliano Hennemann (SPR)

Tesoureira: Aira Franciosi (Moove)

Secretário-geral: Delmar Gentil (Brivia Dez)

CONSELHO FISCAL:

Rodrigo Dipp (Escala)

Karine Assis (Paim)

Roberto Philomena (Matriz)

Rodrigo Rey (Conjunto)

Luciano Marques (Duplo)

Juliana Oliveira (Órbita)

CONSELHO DE INOVAÇÃO:

Alexandre Skowronsky (Global)

Arthur Bender (Selling)

João Satt (Competence)

Luciano Vignoli (E21)

Comments