Com oferta de cursos de Comunicação, UniRitter inaugura polos na Região Metropolitana

Instituição de ensino superior terá novas unidades na Zona Sul de Porto Alegre e em São Leopoldo

Inauguração da unidade ocorre nesta segunda-feira - Divulgação

A partir da próxima semana, o Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter) terá dois novos polos de Ensino Digital. Um na Região Metropolitana, em São Leopoldo, e outro no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. O primeiro será inaugurado na segunda-feira, 29, e o outro, na terça-feira, 30. Além da Comunicação, os espaços oferecerão cursos nas áreas de Ciências Exatas, Educação, Negócios e Saúde. No total, serão 70 opções de graduação e mais de 180 de pós-graduação. O portfólio completo pode ser acessado direto no site .

A abertura das portas do Polo UniRitter Imperatriz Leopoldina (Avenida Imperatriz Leopoldina, 1860 - bairro São José), em São Leopoldo, ocorrerá às 14h. Além da solenidade formal de abertura, o evento contará com uma programação gratuita para a população. Profissionais da Saúde conduzirão uma ação social com aferição da pressão arterial e teste de diabetes.

O início da operação no Polo UniRitter Menino Deus (Rua Getúlio Vargas, 908 - bairro Menino Deus), na Capital gaúcha, terá diferentes ações das 9h às 18h. Neste período, haverá sorteio de bolsas de estudo e brindes entre os visitantes. Às 15h, será realizada uma live no perfil do Instagram do polo com o tema 'Os desafios e os sucessos do Ensino Superior EAD no Brasil'.

Comentários