Tânia Carvalho estampa capa de aniversário de quatro anos da Revista Bá

Jornalista se tornou a primeira âncora do Jornal do Almoço, e permaneceu na TV até 2012


A edição de número 21 da Revista Bá, assinada pela jornalista Mariana Bertolucci, traz na capa a jornalista, radialista e apresentadora gaúcha Tânia Carvalho, em comemoração aos quatro anos da publicação. Em entrevista, a jornalista e apresentadora falou sobre a carreira, família e o atual momento da vida. Tânia revela que sua chegada à TV se deu por acaso, após conceder uma entrevista a Célia Ribeiro, que percebeu uma intimidade com as câmeras. Assim, se tornou a primeira âncora do Jornal do Almoço, e permaneceu na TV até 2012.
O ator Leonardo Machado também está na edição festiva, contando seus próximos projetos para uma dupla que passa a ter lugar cativo na revista: o jornalista e cinéfilo Ranieri Rizza e a fotógrafa Liane Neves. Outros jornalistas estreiam na Bá 21: Anelise Zanoni, que lançou o site de viagens Travelterapia, e Milena Fischer, falando sobre olhar materno.
A edição de número 21 será lançada nesta quarta-feira, 10, na loja Coliseu do Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800 - Passo d?Areia), em Porto Alegre. A revista tem distribuição nas principais bancas do Estado.

Comentários